sexta-feira, 11 de março de 2016

«Divulgação» - Gala consagra atletas, associações e clubes desportivos


Há um ano, atletas, associações e clubes desportivos do concelho foram glorificados na edição de estreia da Gala do Desporto, organizada pela Câmara Municipal de Moimenta da Beira. Este ano, a cerimónia de consagração repete-se. E repete-se já daqui a dias, a 19 de março, a partir das 21 horas, novamente no pavilhão municipal, com entrada livre. A gala voltará a prestar tributo a atletas, associações e clubes do concelho que se distinguiram na época 2014/2015.
Nessa noite, que promete ser de grande celebração, serão destacadas todas as modalidades praticadas no concelho e por atletas do concelho. A festa homenageará todos os praticantes de modalidades desportivas enquadradas em desportos coletivos, individuais e desporto escolar. As associações culturais com eventos desportivos serão também reconhecidas.
Um sublinhado ainda para a homenagem da globalidade dos atletas individuais e equipas que venceram competições oficiais nas respetivas modalidades.
Outro sublinhado: o prémio aos clubes com sede em Moimenta da Beira, federados com competição na época 2014/2015: equipa do ano, atletas, treinador e dirigente do ano, escolhidos por uma comissão de avaliação independente que este ano integra também representantes do jornalismo desportivo concelhio.
A gala atribuirá novamente, a título póstumo, um prémio de reconhecimento a uma figura que contribuiu, de forma elevada, para o engrandecimento do desporto no concelho de Moimenta da Beira. 
Fonte: CMMB 

Sem comentários: