terça-feira, 19 de abril de 2016

«Educação» - Figueira Mar foi a escola mais pontuada do Pólo II das Escolíadas

Numa noite onde os temas abordados variaram entre “O Distúrbio” interpretado pela Escola Secundária D. Dinis, o “Suicídio Mental” pela Escola Secundária Lima –de – Faria, não faltou animação e vontade de “Agir” estimulada pelo Agrupamento de Escolas de Figueira-Mar.
A escola mais pontuada da sessão das Escolíadas, que se realizou na noite do passado dia 16 de abril, foi o Agrupamento de Escolas Figueira Mar com duzentos e noventa e três pontos, seguindo-se a Escola Secundária c/ 3.º ciclo D. Dinis com duzentos e setenta e três pontos e a Escola Secundária Lima-de-Faria com duzentos e sessenta e quatro pontos (estas duas últimas provenientes da avaliação de dia 15).

Na noite de domingo, dia 17 de abril, ainda no Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz, realizou-se a final do Polo I, onde subiram ao palco as escolas mais pontuadas: A Escola Profissional de Carvalhais, o Agrupamento de Escolas de Moimenta da Beira e o Agrupamento de Escolas de Mortágua.

Terminadas as sessões do Polo II, passam à final o Agrupamento de Escolas Figueira Mar, a Escola Secundária c/ 3.º ciclo D. Dinis e a Escola Secundária Avelar Brotero. A final do Polo II terá lugar no Teatro Aveirense, no dia 7 de maio, pelas 21h 30m.
Fonte: 
jornaldamealhada.com

Sem comentários: