quarta-feira, 13 de abril de 2016

«Educação» - Multiusos de Viseu em êxtase com Escolíadas

Foram duas noites (sexta e sábado) cheias de surpresas, com o Pavilhão Multiusos, em Viseu, ao rubro, com a subida ao palco de “pequenos grandes artistas”, após meses de trabalho e dedicação ao projeto Escolíadas Glicínias Plaza 2016.

A Escola Profissional de Carvalhais foi a escola mais pontuada da 2.ª sessão com 284 pontos, seguindo-se o Agrupamento de Escolas de Mortágua com 269 pontos e o Agrupamento de Escolas de Moimenta da Beira com 265 pontos. Os temas desta 2.ª sessão variaram entre “A Loucura”, os loucos “Anos 80 e 90” e o “O Cinema”.

Terminadas as sessões do Polo I em Viseu, conta-se então com a presença da Escola Profissional de Carvalhais, o Agrupamento de Escolas de Mortágua e o Agrupamento de Escolas de Moimenta da Beira na final do Polo I, que terá lugar no Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz, no dia 17 de abril, pelas 21h30. As Escolíadas Glicínias Plaza 2016 seguem para o Centro de Artes e Espetáculos na Figueira da Foz, para dar início ao Polo II.


A 1.ª sessão é no dia 15 de abril, pelas 21h30, com a Escola Secundária Dr. Joaquim de Carvalho, o Agrupamento de Escolas Coimbra Centro e a Escola Secundária Avelar Brotero. No dia 16 de abril, decorre pelas 21h30, a 2.ª sessão do Polo II, com a Escola Secundária c/ 3.º ciclo D. Dinis, o Agrupamento de Escolas de Lima-de-faria e Agrupamento de Escolas de Figueira Mar.
Fonte: jb.pt

Sem comentários: