quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

«Divulgação» - Campanha de recolha de alimentos nos supermercados de Moimenta da Beira

À semelhança de anos anteriores, vai decorrer em Moimenta da Beira, já este fim-de-semana (sexta, sábado e domingo, 16, 17 e 18 de Dezembro, respetivamente), uma campanha de recolha de alimentos nos três supermercados da vila (Intermarché, Minipreço e Pão de Açúcar), destinada às famílias carenciadas do concelho, famílias sinalizadas pelos serviços de Ação Social da Câmara Municipal, da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens em Risco e ainda do serviço local da Segurança Social.

A entrega do cabaz dos alimentos recolhidos acontecerá ao longo da semana de Natal, antes da noite de consoada. A iniciativa é da Câmara Municipal de Moimenta da Beira feita em parecia com os alunos voluntários do Agrupamento de Escolas do município, no âmbito da rede social.

Trata-se de uma resposta local que surge tendo em conta a política de responsabilidade social da autarquia, que tem como objetivo mobilizar os moimentenses em torno dos valores da solidariedade, da partilha e da fraternidade, de modo a tornar mais feliz o Natal de famílias que atravessam dificuldades.

Sem comentários: