segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

«Divulgação» - Passeio Todo-o-Terreno de Baldos inclui no fim prova de obstáculos para os mais audazes

É a sexta edição do Passeio Todo-o-Terreno que tem meta de partida na freguesia de Baldos, Moimenta da Beira, no primeiro domingo de Março, dia 5. O evento é para jipes e motos de todo o género e, o programa inclui no fim uma prova de ‘trial’ em pista de obstáculos para os mais audazes mostrarem as suas capacidades e perícia, um momento que é sempre inesquecível e ímpar.

Sobre o passeio TT propriamente dito, esse deverá começar às 9 horas e percorrerá, além do norte do concelho de Moimenta da Beira, áreas de outros territórios vizinhos como Tabuaço e S. João da Pesqueira. As motas deverão cumprir um percurso aproximado de 80 quilómetros, e os jipes de 50 a 60, quase sempre em trilhos de terra batida.

O evento é organizado pela Associação Cultural, Recreativa e Desportiva de Baldos “Os Gatos”, com o apoio da Câmara Municipal, e as inscrições estarão abertas até à hora de arranque do passeio pelos contactos telefónicos 969 549 459, 919 748 592, 932 583 280 e 926 022 467 ou pelo e-mail assoc.gatos.baldos@sapo.pt

Vídeo de edição anterior: https://www.youtube.com/watch?v=ToXrmHVJfwY


Sem comentários: