quinta-feira, 6 de abril de 2017

«Notícia» - A maior rede de fibra ótica do país chegou a Moimenta da Beira

A Portugal Telecom assinala o lançamento do seu serviço de fibra ótica em Moimenta da beira, no distrito de Viseu, onde mais de 5000 casas serão servidas com a maior e mais moderna rede do país.
Depois de Lourinhã e Vendas Novas, a rede de fibra ótica da PT chega a Moimenta da Beira. Nesta localidade do distrito de Viseu, são mais de 5000 as casas que vão passar a ter acesso à melhor experiência global de telecomunicações em Portugal
Este nível de inovação vai permitir aos habitantes desta localidade terem acesso, em casa, a um conjunto de serviços cada vez mais completos: melhor qualidade de imagem com conteúdos HD; número ilimitado de televisões, sem necessidade de set-top-box e internet com largura de banda garantida.
Nas empresas, as potencialidades da fibra ótica traduzem-se no acesso a soluções inovadoras, novos modelos de negócio com capacidade de otimização de recursos e expansão para novos mercados, assim como serviços integrados de telecomunicações e tecnologias de informação, cloud computing, segurança e internet of things.
Fonte: telecom.pt

Sem comentários: