quinta-feira, 6 de julho de 2017

«Notícia» - Os primeiros campistas e caravanistas do Parque de Campismo da Barragem de Vilar

O espaço destinado ao campismo e ao caravanismo já começa a ser preenchido. Os primeiros ‘inquilinos’ chegaram logo a seguir à abertura, que ocorreu segunda-feira passada, 3 de julho. Instalaram-se e já usufruem das infraestruturas oferecidas pelo Parque de Campismo da Barragem de Vilar, Moimenta da Beira. O mesmo acontece com quem alugou o bungalow.

Esta quinta-feira, o ‘inquilino’ da autocaravana, um francês amante da natureza, lançou um papagaio aproveitando o vento suave que se fazia sentir. O momento ficou registado nas imagens colhidas por Márcia Costa.

Envolvido numa vasta área verde, com uma vegetação predominante de pinheiros, o parque de campismo da Barragem de Vilar tem área de merendas, parque infantil, duas piscinas (adultos e crianças), um campo de voleibol de areia, polivalente desportivo, parque de campismo e caravanismo e o bungalow.

O recinto alberga ainda dois edifícios destinados a instalações sanitárias, balneários, zona de lavagem de roupa e louça, vestiários, servindo um deles de apoio ao campo de jogos e às piscinas, e um terceiro edifício destinado a receção, sala de convívio, bar, serviços administrativos e posto de socorros. Tem ainda grelhadores/churrasqueiras coletivos.

Está aberto 24 horas por dia, mas o horário de atendimento é entre as 9 e as 20 horas. Para lá chegar, as coordenadas GPS são: 40.985733, -7.538985. E os contatos: Telf. - 254 520 103; e-mail - posto-turismo@cm-moimenta.pt.
Fonte: CMMB

Sem comentários: