sábado, 26 de agosto de 2017

«Desporto» - CDR Moimenta da Beira : Comissão Administrativa despede-se por falta de apoio

Está instalado o caos no CDR Moimenta da Beira com a demissão da Comissão Administrativa que tinha assumido a liderança do clube no início do mês de Agosto.
André Silva, o até agora presidente desta Comissão, aponta o dedo à Câmara Municipal, afirmando que pediu ajuda à autarquia, que respondeu sempre de forma negativa.
O agora antigo responsável pela Comissão Administrativa do clube, mostra-se surpreendido pelo facto de um dia para o outro a autarquia ter começado a ajudar o clube, depois do próprio ter anunciado a sua saída. André Silva afirma que se não fosse ano de eleições autárquicas, o CDR Moimenta da Beira ia acabar, confirmando que esta situação tem interesses políticos.
Da parte da Câmara Municipal, o presidente José Eduardo Ferreira refuta as acusações de falta de apoio da autarquia garantindo que nada foi pedido por parte do clube.
O autarca nega também que depois da saída desta Comissão Administrativa, a Câmara tenha começado a ajudar o Moimenta da Beira, não escondendo ainda que gostaria de ver o Moimenta da Beira com a estabilidade diretiva que liderou o clube durante os últimos seis anos.
Fonte: Jornal do Centro

Sem comentários: