sábado, 17 de fevereiro de 2018

«Divulgação» - Baile de Carnaval reuniu mais de 200 seniores em Leomil

A alegria e a criatividade voltaram a ser os ingredientes principais do Baile de Carnaval Sénior que decorreu na Casa do Povo de Leomil, Moimenta da Beira, esta segunda-feira à tarde, 12 de fevereiro de 2018. O evento juntou mais de 200 utentes de várias instituições de solidariedade social do concelho.

Ao longo da tarde, os seniores divertiram-se a valer e, antes do lanche, houve o bailarico com muita música, festa e serpentinas, animação intergeracional pelas crianças da Associação Moimentense de Apoio à Infância (AMAI) e da Santa Casa da Misericórdia de Moimenta da Beira. O baile foi abrilhantado pelos professores de Música da Câmara Municipal de Moimenta da Beira.
Estiveram presentes utentes da Associação Casa Nossa (S. Martinho – Peva), Centro Social e Paroquial Casimiro e Elvira Lemos (Caria), Associação Cultural e Recreativa (Vila da Rua), Santa Casa da Misericórdia de Moimenta da Beira, ARTENAVE (Moimenta da Beira), AMAI (Moimenta da Beira), Obra Kolping (Castelo), Casa do Povo de Leomil, Centro Comunitário de Alvite e Centro de Bem-Estar e Repouso da Paróquia de Sever.
Fonte:CMMB

Sem comentários: